American Horror Story: 1984 ganha três novos pôsteres; veja

Publicado em 16/09/2019 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltam apenas alguns dias para visitarmos Camp Redwood em American Horror Story: 1984. Portanto, a FX continua trazendo material de marketing. E cada vez mais! Os fãs acabam de ganhar mais pôsteres para a próxima temporada da antologia de terror de Ryan Murphy. Três novíssimas artes chegaram para nos lembrar que nenhum lugar é seguro em AHS: 1984.

A FX lançou os três novos pôsteres na conta oficial do American Horror Story no Twitter nesta segunda-feira (16). Como foi o caso dos pôsteres anteriores da série, cada um dos três mostra um campista sendo ameaçado pelo Sr. Jingles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esses pôsteres, assim como seus antecessores, deixam claro que não há lugar seguro em Camp Redwood. E isso não é um bom presságio para os personagens da temporada. Contudo, existam várias teorias sobre o que realmente será American Horror Story: 1984.

O que esperar?

Com base no trailer oficial da temporada, o novo ano verá um grupo de amigos que assumem trabalhos como conselheiros em Camp Redwood. No entanto, Camp Redwood já foi o local de uma série horrível de assassinatos executados por Sr. Jingles, que escapou recentemente de uma instalação mental.

Além disso, vale ressaltar que existe uma teoria de que Sr. Jingles é na verdade Sarah Paulson! A atriz não foi confirmada na série, mas recentemente revelou que poderia sim aparecer no show.

Mas existem teorias de fãs que sugerem que pode haver mais dessa premissa geral do que aparenta. AHS: 1984 deve ser fortemente influenciado por filmes de terror dos anos 80, como Sexta-feira 13 e A Hora do Pesadelo, e é uma influência que o produtor executivo Tim Minear não deixou de elogiar. E muito!

“Não direi nada. Exceto que acho incrível”, disse Minear em maio. “Eu acho que vai ser realmente assustador. Mas muito divertido, como sempre é. E se você gosta do horror dos anos 80, será um prazer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio