Ameaças graves estão chegando na segunda metade da 10ª temporada de The Walking Dead

Publicado em 11/02/2020 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ameaças graves estão chegando na segunda metade da décima temporada de The Walking Dead. É o que a sinopse oficial, divulgada pela AMC, afirma. Especificamente os registros do episódio 10 × 09, Squeeze e do episódio 10 × 10, Stalker. Fale sobre dois títulos ameaçadores.

Os resumos dos dois episódios mencionados apresenta novas informações para o novo ano da produção, e traz más notícias para os sobreviventes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na estréia do meio da temporada, nosso grupo precisa descobrir como sair de uma situação precária”, diz a sinopse oficial de Squeeze. Em Stalker, que vai ao ar em 1º de março, “nosso grupo deve defender Alexandria de uma ameaça , força externa.”

Baseada em uma HQ homônima, The Walking Dead acompanha como um grupo de pessoas desconhecidas se une para sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. Um vírus transforma as pessoas mortas em zumbi em questão de minutos. Enquanto lutam pela vida, os sobreviventes se deparam com vários inimigos, contrários a uma vida civilizatória depois de esse surto destruir tudo ao redor.

O novo episódio vai ao ar dia 23 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio