AMC revela salto temporal, “quadrilátero amoroso”, e filho de Rosita em The Walking Dead; veja as fotos

Publicado em 15/08/2019 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 10ª temporada de The Walkig Dead já havia ganhado algumas imagens. Uma delas, inclusive, mostrava que uma personagem morta na série poderia se usada como “fantasia” por uma sussurradora no novo ano. Contudo, a AMC liberou ainda mais imagens da próxima temporada.

Agora, entre os destaques, podemos ver as primeiras imagens do bebê de Rosita! O que indica certamente um salto temporal. Decerto menor que os que ocorreram na temporada passada. Confira as imagens mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bebê Socorro, apelidada de Coco, é filha de Rosita (Christian Serratos) e Siddiq (Avi Nash). Os “tios” Eugene (Josh McDermitt) e o padre Gabriel (Seth Gilliam) ajudam a criar a criança. O que forma uma relação amorosa de 4 pessoas bastante conturbada.

“No programa, todos nós temos essas crianças certas, esses bebês, e assim podemos marcar o tempo com o progresso das gestações e bebês”, disse a showrunner Angela Kang. Assim relata o ComicBook.

“Então, vamos começar com o nascimento do bebê de Rosita, o quadrilátero amoroso está felizmente servindo de pais adotivos. Ou pais estranhos. Eugene, que não tem nada a ver com a situação, está lá. Então começamos com um pouco de tempo, e as coisas são um pouco diferentes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio