AMC encomenda duas temporadas da animação Pantheon

Publicado em 11/03/2020 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A AMC está entrando no mercado de animação (e estamos falando do mercado de animação de drama de ficção científica de uma hora, que é um negócio raro).

Mas agora é oficialmente o negócio em que a rede se encontra, confirmando que fará duas temporadas de oito episódios de Pantheon. Craig Silverstein, criador do show, servirá de roteirista e showrruner.

A série animada é baseada em de contos de Ken Liu (da épica série de fantasia The Dandelion Dynasty). Liu atuará como produtor de consultoria, com a AMC Studios cuidando da produção.

Em sua primeira temporada, Pantheon nos apresenta Maddie, uma adolescente intimidada que recebe ajuda misteriosa de alguém online. O estranho é logo revelado como seu pai falecido recentemente, David, cuja consciência foi carregada para a nuvem após uma varredura cerebral destrutiva experimental. David é o primeiro de um novo tipo de ser: uma “Uploaded Intelligence” ou “UI“, mas não será o último, à medida que uma conspiração global se desenrolar que ameaça desencadear um novo tipo de guerra mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio