The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Enquanto aguardamos a chegada do tão aguardado final da 10ª temporada, que melhor maneira de gastar nosso tempo do que analisar episódios clássicos de The Walking Dead em busca de falhas e erros na trama que nunca vimos antes?

Bem, parece que é isso que os fãs estão fazendo e aqui vai um erro que, embora não seja na trama, não fica menos bizarro por causa disso! Em Clear, o episódio 12 da 3ª temporada de The Walking Dead, vemos Rick (Andrew Lincoln) liderando uma expedição para obter mais armas à comunidade da prisão, depois que ele percebe estar indefeso perto do poder de fogo do Governador.

É uma parte importante da série, pois reforça a confiança de Rick em Michonne (Dania Gurira), que estreou durante a temporada, o que obviamente leva a um dos relacionamentos mais fortes da série no futuro. Mas, por enquanto, vamos nos concentrar em um momento em torno dos 41 minutos, onde a própria Terra parece se reorganizar.

Como você pode ver na imagem mais abaixo, Rick, Michonne e Carl (Chandler Riggs) têm que evitar uma colisão de veículos no meio da estrada, incluindo um RV virado para cima e um veículo vermelho com bagagem no topo.

Na primeira imagem, o carro de Rick está em um lado da estrada. Mas no próximo, que revela o caminhante ainda vivo no banco do motorista do veículo vermelho, o carro do xerife está do lado oposto e dirigindo na outra direção.

The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Essa é uma grande falha de continuidade. Provavelmente conseguiu escapar da equipe de produção devido a seus olhos serem atraídos pela visão do zumbi coberto de sangue em primeiro plano.

Felizmente, é provável que a maioria dos espectadores nunca note o erro pelo mesmo motivo. Mas, uma vez que você percebe, é mais perturbador do que o próprio morto-vivo ensanguentado.