Amazon renova The Marvellous Mrs. Maisel para a 4ª temporada

Publicado em 12/12/2019 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon renovou a comédia vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, The Marvellous Mrs. Maisel, para a quarta temporada. A renovação foi anunciada menos de uma semana após a estréia da terceira temporada, que ocorreu em 6 de dezembro.

A série recentemente recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, como Melhor Série de Televisão, Musical ou Comédia e melhor atriz para a estrela Rachel Brosnahan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficamos emocionados ao saber que, pela quarta vez, não precisamos arrumar as malas e desocupar o local”, disse a criadora e produtora executiva Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino. “Gostaríamos de agradecer à Amazon por toda a sua fé e apoio, sua parceria e entusiasmo, e por nos deixar ficar com nosso pessoal favorito, o elenco e a equipe da Maisel, por mais algum tempo.”

Na terceira temporada, Midge (Brosnahan) e Susie (Alex Borstein) descobrem que a vida em turnê com Shy (Leroy McClain) é fascinante, mas humilhante, e eles aprendem uma lição sobre show business que nunca esquecerão. Joel (Michael Zegen) luta para apoiar Midge enquanto persegue seus próprios sonhos, Abe (Tony Shalhoub) abraça uma nova missão e Rose (Marin Hinkle) descobre que tem seus próprios talentos.

The Marvellous Mrs. Maisel é vencedora de 16 Emmys. As três temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio