Amazon Prime anuncia produção de seis novas séries brasileiras

Publicado em 04/12/2019 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon Prime Video está investindo em produções nacionais. A empresa anunciou seis produções brasileiras inéditas. Além das novas séries anunciadas anteriormente no evento Amazon Prime Video Presents, foram divulgadas duas novas séries documentais e quatro de ficção.

A primeira é Dom, uma série inspirada em histórias reais sobre um grupo de criminosos liderado por Pedro Dom, um dos assaltantes mais temidos do Rio de Janeiro, responsável por assaltar edifícios de luxo na cidade. A ideia surgiu quando o pai do jovem, o o policial civil aposentado Luiz Victor D., procurou o cineasta Breno Silveira para contar a história de seu filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama vai narrar a trajetória de Victor desde a década de 70, quando se engajou no combate às drogas, até a luta contra o envolvimento do filho com o tráfico. De acordo com Silveira, “Existe uma ligação de amor de pai e filho. Tem vários lados dessa história, que vai além das drogas”. Gabriel Leone interpretará Pedro Dom, enquanto Flavio Tolezani viverá seu pai. Isabella Santoni completa o elenco.

A segunda produção anunciada é Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que contará a trajetória da seleção na Copa América e os bastidores dos jogadores. Essa já tem data de estreia marcada para o dia 31 de janeiro.

O reality show Soltos em Floripa também teve detalhes divulgados. O programa irá acompanhar um grupo de anônimos em uma casa e uma série de celebridades reagindo ao que acontece no local, entre elas, Pabllo Vittar. A produção estreia no início de 2020.

Além dessas, foram divulgados três outros títulos, ainda sem mais detalhes sobre o desenvolvimento. Se chamarão Lov3, Setembro e Projeto Marcelo D2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio