Amazon já sinalizou que quer 2ª temporada de Soltos em Floripa

Publicado em 13/04/2020 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Amazon Prime Video anunciou sua série não roteirizada de reality show Soltos em Floripa, sabíamos que muita coisa viria por aí. Mas certamente sua estreia surpreendeu os fãs. E mesmo ali era difícil prever que tamanho sucesso acompanharia seus episódios subsequentes.

O show mostra um grupo de jovens, entre 21 e 26 anos, vivendo em uma mansão na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, com direito a muitas festas, bebidas e, é claro, pegação. Além disso, é comentado por Pabllo Vitar, a ex-BBB20Bianca Andrade, a Boca RosaFelipe TitoJohn DropsMC Carol e Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano (que foi diagnosticado com Coronavírus) e está gerando diversas reações no Twitter. E uma delas é que as pessoas devem parar se assisti-lo.

Isso acontece porque uma participante não-regular do show alegou que ela e uma amiga foram enganadas. Ela afirma que a produção havia garantido que cenas explícitas de sexo não entrariam no show, e deu a entender que esperaram ela estar muito bêbada para assinar o contrato de direito de imagem.

Mesmo assim, o show foi renovado para uma 2ª temporada. Segundo o colunista do Uol, Fefito, a Amazon já sinalizou para a Floresta, produtora responsável por Soltos em Floripa, que gostaria de um novo loto de episódios. Contudo, a produção só deve acontecer após a pandemia do Coronavírus. Afinal, a Amazon paralisou todas suas produções. Uma ação em comum com os mais diversos estúdios no mundo todo. Mas a certeza é que, agora, é só esperar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio