Alita: Anjo de Combate pode ganhar série prequel na Disney+

Publicado em 19/05/2020 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem ter se esforçado bastante para fazer campanha de várias maneiras para tentar convencer a Disney a fazer uma sequência de Alita: Anjo de Combate. Mas os estúdios não são exatamente conhecidos por ceder à pressão online (com raras exceções como em Sonic), especialmente um tão todo-poderoso e onipotente.

O épico de ficção científica se tornou um favorito cult. Contudo, uma bilheteria global que ultrapassou pouco mais de US$ 400 milhões simplesmente não era suficiente para tornar realidade mais aventuras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até as estrelas do filme não se acanham em admitir que as chances de uma sequência são remotas, apesar do recente aumento de popularidade de Alita. No entanto, o We Got This Covered revelou que a Disney estava pensando em fazer uma continuação, com o estúdio impressionado com as vendas de vídeos caseiros do longa-metragem de Robert Rodriguez.

E embora uma sequência do filme ainda não esteja confirmada, o site também revelou ter ouvido de fontes que há planejamento para fazer uma série prequel para o serviço de streaming Disney+.

O programa aconteceria muito antes dos eventos do filme, quando a heroína do título era um soldado da linha de frente na guerra conhecida como The Fall, que foi brevemente vislumbrada durante sequências de flashbacks.

O serviço de streaming não pode contar com adaptações em tela pequena de suas marcas Star Wars e Marvel para alimentar sua produção original para sempre, e a popularidade de Alita: Anjo de Combate o torna um candidato ideal para novas adaptações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio