Agora você pode assistir sua série na Netflix mais rápido (ou devagar) com seu celular

Publicado em 26/10/2019 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix começou a testar velocidades de reprodução variáveis em seu aplicativo Android. Isso pode ser o primeiro passo para que o recurso fique disponível em todas as plataformas do streaming.

Conforme relatado pela Variety, o recurso permite que os espectadores reproduzam filmes e programas de TV em velocidades mais baixas ou maiores, de 0,5x a 1,5x.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As velocidades de reprodução ajustáveis são um recurso dos dispositivos de streaming de áudio, permitindo que os ouvintes passem por audiolivros e podcasts a uma velocidade maior.

O YouTube oferece aos usuários a capacidade de ajustar a velocidade de qualquer vídeo que assistem na plataforma, o que é útil quando você está percorrendo os tutoriais de culinária e deseja pular os minutos introdutórios.

Mas velocidades de reprodução variáveis podem parecer uma adição intrigante para adicionar a filmes e programas de TV. Esse pode ser um recurso atraente para os espectadores que desejam se envolver com certas séries da cultura pop, mas que não têm as horas necessárias para se dedicar a assisti-las.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio