Agents of SHIELD conhece sua primeira morte na 6ª temporada; saiba tudo

Publicado em 31/05/2019 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Código Amarelo” chegou oficialmente ao fim, e viu a primeira causalidade real de Agents of SHIELD na temporada. Agente Keller, interpretado por Lucas Bryant, só esteve presente em três episódios. Mas não vai conseguir ver um quarto.

Os fãs podem estar torcendo por um final de Mack e Elena. Mas ainda assim foi divertido ver Yo-Yo feliz com um novo romance. A morte de Keller está provocando alguns sentimentos contraditórios. Por um lado, toda a história alienígena foi feita com perfeição. Você genuinamente não sabia se Keller sobreviveria, e foi muito emocionante. Por outro lado, é muito chato ver Keller ir tão cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yo-YoMack chegou ao fim. Mas o relacionamento deles era intenso e nem sempre prosperava sob a pressão da SHIELD. Foi bom ver os personagens crescendo separadamente.

Além disso, a pobre Yo-Yo merece uma pausa! Ela passou por um grande trauma no ano passado, incluindo ter ambos os braços decepados. Adicionar “o corpo do meu namorado foi tomado por um alienígena morcego, então eu tive que esfaqueá-lo até a morte” é certamente sombrio. O curto período de tempo de Keller na série provavelmente não foi em vão.

A morte traumática do agente provavelmente será um catalisador para a próxima jornada de Yo-Yo, e definitivamente estamos ansiosos para ver como a personagem lidará com a última derrota dela. Natalia Cordova-Buckley postou recentemente no Instagram que ela encerrou as filmagens de um episódio que ela “gostou muito de fazer”. Então só podemos supor que coisas legais estão vindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio