Agents Of SHIELD | Chloe Bennet comenta a presença de Phil Coulson na 6ª temporada

Publicado em 26/01/2019 00:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinto season finale de Agents of SHIELD viu Phil Coulson sacrificar sua vida por se recusar a tomar o soro que poderia tê-lo salvo. Assim, o agente deu a Daisy Johnson, para ajudá-la a derrotar Graviton. No vislumbre final, vimos sobre sua vida com Melinda May em uma praia ensolarada no Taiti.

Mas este é realmente o fim de Phil Coulson? Um homem que sobreviveu à morte por Loki? É isso que os fãs estão imaginando desde então. A produção da 6ª temporada está em andamento. Mas não há novidades dizendo que Coulson vai voltar. Felizmente, então, alguns novos comentários de Chloe Bennet vieram nos dar resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre onde Daisy estará na sexta temporada, Bennet disse que sua personagem superou o pior do processo de luto para Coulson quando o próximo ano começará. Soa bem conclusivo.

Agents Of SHIELD | 7ª temporada já tem data para começar as filmagens

“Na minha cabeça, ela tem um pouco mais de paz para ela. Há, claro, o luto de Coulson, mas ela passou por tudo isso e é genuinamente mais forte com isso. Ela não está lidando com as coisas como ela fez no passado. Ela finalmente aceitou seu trauma e avançou da maneira mais saudável, pela primeira vez”.

A sexta temporada dos Agents Of SHIELD está agendada para lançar em julho de 2019. As primeiras cinco temporadas do show agora estão sendo transmitidas pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio