O Agente Americano de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)
O Agente Americano de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)

The Falcon and the Winter Soldier foi anunciado em abril de 2019, com estreia confirmada para agosto de 2020. E apesar da pandemia de Coronavírus (COVID-19) ter causado estragos na programação de produção da Marvel Studios, não houve nenhum anúncio oficial de a série tenha sido adiada.

No entanto, o fato de não estarmos vendo novos teasers ou trailers da série até esse início de julho pode ser uma grande dica de que algum tipo de atraso é inevitável. Mas se nada é divulgado oficialmente, extra-oficialmente temos um novo vídeo que mostra a ação do set de filmagens. Confira:

A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, no qual um Steve Rogers idoso (Chris Evans) entregou o escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie). Mas parece que o governo dos Estados Unidos não ficou satisfeito com essa decisão, e a série nos apresentará o substituto “oficial” deles: John Walker (Wyatt Russell), o Agente Americano.

O vídeo do tweet acima é das filmagens de Praga, local no qual as filmagens estavam acontecendo quando a produção foi paralisada. Ele parece mostrar o Agente Americano em ação, participando de uma cena de luta com um combatente desconhecido. O clipe é filmado de muito longe para ter certeza do que está acontecendo, mas é fácil identificar o escudo em ação.