Agente Americano entra em ação em novo vídeo de The Falcon and the Winter Soldier

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Falcon and the Winter Soldier foi anunciado em abril de 2019, com estreia confirmada para agosto de 2020. E apesar da pandemia de Coronavírus (COVID-19) ter causado estragos na programação de produção da Marvel Studios, não houve nenhum anúncio oficial de a série tenha sido adiada.

No entanto, o fato de não estarmos vendo novos teasers ou trailers da série até esse início de julho pode ser uma grande dica de que algum tipo de atraso é inevitável. Mas se nada é divulgado oficialmente, extra-oficialmente temos um novo vídeo que mostra a ação do set de filmagens. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/ssnaveenorg/status/1278606589033775104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1278606589033775104%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Ftv%2Ffalcon-winter-soldier-set-video-shows-agent-action%2F

A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, no qual um Steve Rogers idoso (Chris Evans) entregou o escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie). Mas parece que o governo dos Estados Unidos não ficou satisfeito com essa decisão, e a série nos apresentará o substituto “oficial” deles: John Walker (Wyatt Russell), o Agente Americano.

O vídeo do tweet acima é das filmagens de Praga, local no qual as filmagens estavam acontecendo quando a produção foi paralisada. Ele parece mostrar o Agente Americano em ação, participando de uma cena de luta com um combatente desconhecido. O clipe é filmado de muito longe para ter certeza do que está acontecendo, mas é fácil identificar o escudo em ação.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/the-falcon-and-the-winter-soldier-sera-um-filme-de-6-ou-8-horas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio