A&E renova Court Cam para 2ª temporada

Publicado em 30/01/2020 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A A&E anunciou a renovação do programa de Dan Abrams, Court Cam para uma segunda temporada.

A série sem roteiro narra momentos selvagens e ultrajantes nos tribunais e teve sua primeira temporada, com oito episódios, exibida no mês passado. Durante sua exibição, a série teve uma média de mais de dois milhões de telespectadores por episódio, de acordo com a Nielsen, tornando-a a melhor série do ano na rede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Court Cam é produzida executivo pela Law & Crime Productions e Abrams, apresentador do Live PD. Em conjunto com entrevistas com juízes, testemunhas, espectadores e vítimas, Abrams oferece aos espectadores uma visão em primeira mão de alguns dos momentos mais surpreendentes dos tribunais capturados pelas câmeras.

“Esta série é um excelente exemplo do tipo de programação que a A&E se esforça para oferecer. Após o sucesso de sua primeira temporada, estamos ansiosos para continuar essa jornada com Dan Abrams, à medida que avançamos na exploração de todas as facetas do sistema de justiça criminal ”, disse Elaine Frontain Bryant, chefe de programação da empresa.

Rachel Stockman e Paul Tinelli também atuam como produtores executivos da série, ao lado de Shelly Tatro e Sean Gottlieb, da A&E.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio