“Aconteceu”, diz estrela de Soltos em Floripa sobre acusações contra Prior: “Que ele pague por isso”

Publicado em 03/04/2020 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, você sabe que existe uma conexão entre Soltos em Floripa e o Big Brother Brasil. Afinal, a ex-BBB 20 Bianca Andrade, a Boca Rosa, participou dos dois programas. Inclusive, sua omissão sobre a participação no reality show da Amazon Prime Video fez com que a Rede Globo procurasse maneiras de processá-la.

Mas nesta sexta-feira (03), uma história que aconteceu fora das casas mais assistidas do país criou uma nova união entre os programas. A participante de Soltos em Floripa, Taynara Nunes, a Tay, comentou sobre as acusações de estupro contra o ex-BBB 20 Felipe Prior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma matéria da Marie Claire, três mulheres estão acusando Prior de estupro e/ou tentativa de estupros. O participante do reality show havia inclusive sido banido de jogos universitários por causa de seu comportamento.

Pelo seus stories do Instagram, Tay revelou que conhecia uma das vítimas de Prior, ex-companheiro de confinamento de Boca Rosa, que também está no reality da Amazon.

“Sim, esse cara realmente isso. Eu conheci uma das meninas que ele abusou. Não tem outra verdade, não tem outro lado da história. Aconteceu. E eu espero que ele pague por isso”, disse Tay no seu Instagram.

Os fãs dos programas estão compartilhando o vídeo via Twitter, e por isso você pode assisti-lo na publicação abaixo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio