ABC pode voltar atrás sobre cancelamento de Whiskey Cavalier

Publicado em 23/05/2019 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente os fãs se lembram de que a ABC anunciou o cancelamento de Whiskey Cavalier. Até porque Lauren Cohan, que estrela a série, poderia voltar para The Walking Dead, programa que a fez angariar a maioria de seus fãs.

Contudo, uma campanha para salvar o seriado começou imediatamente a tomar conta do Twitter. E parece que o clamor pode ter sido ouvido. A TVLine está sugerindo que o drama de Cohan e Scott Foley poderia estar voltando para uma segunda temporada.

De acordo com o relatório, a ABC está considerando reverter sua decisão de cancelar o show. Esta seria uma grande virada de eventos para as pessoas que trabalham na série, bem como sua crescente base de fãs. Não é nenhum segredo que a ABC gosta da série e realmente queria continuar.

A presidente da rede, Karey Burke, explicou no início do mês que a decisão de cancelá-la foi difícil. Mas com avaliações abaixo do esperado a decisão é compreensível. No entanto, a resposta dos fãs tem sido extremamente positiva desde o cancelamento do Whisky Cavalier. Assim, ficou claro que as pessoas gostavam muito do programa, e a ABC parece ter percebido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio