Aaron Paul revela qual cena de Breaking Bad precisa ser revisitada para o filme

Publicado em 08/09/2019 02:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aaron Paul revelou que cena de Breaking Bad as pessoas deveriam revisitar antes do novo filme da Netflix, El Camino: A Breaking Bad Movie.

O ator retornará como Jesse Pinkman no próximo mês para um filme que deve mostrar o que aconteceu com a personagem após o fim do drama de Vince Gilligan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul identificou uma cena particularmente comovente, escrevendo no Twitter: “Aqui está um momento de Breaking Bad para preparar lentamente todos vocês para o que está por vir”.

A cena em questão mostra Walter White (Bryan Cranston) em sua forma mais manipuladora. Ocorre no sétimo episódio da terceira temporada, intitulado One Minute. A cena mostra Jesse, agredido e machucado no hospital, chorando.

“Por que você se importa?”, Ele pergunta ao seu parceiro que cozinha metanfetamina. “Contanto que você consiga o que deseja, certo? Você não se importa comigo. Você disse que eu não era bom. Eu não sou nada. Por que você me quer? Você disse que minha metanfetamina é inferior, certo? Você disse que meu preparo era lixo!”

Para isso, Walter se vira e diz: “Sua metanfetamina é boa, Jesse. Tão boa quanto a minha”.

É uma das cenas mais bem interpretadas da terceira temporada. Mas revendo o momento sofrido de Jesse, parece que a personagem não se divertirá no novo filme.

https://twitter.com/aaronpaul_8/status/1165686413918167040
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio