Aaron Paul fala sobre a ligação de Caleb e Dolores em Westworld

Publicado em 16/03/2020 06:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da 3ª temporada de Westworld na HBO é uma grande introdução para sua nova personagem, Caleb (Aaron Paul) e uma grande reintrodução de Dolores (Evan Rachel Wood), a anfitriã que liderou a revolta dos robôs no parque e conseguiu abrir seu caminho para o mundo real no final da 2ª temporada.

Mas é somente nos momentos finais do episódio deste domingo (15) que os dois são apresentados um ao outro. No entanto, são necessários apenas alguns momentos para que um vínculo seja estabelecido entre a anfitriã, que acabou de ser gravemente ferido por homens que a queriam morta e o humano, um veterinário militar que virou trabalhador da construção civil que está apenas tentando sobreviver à vida em Los Angeles no ano de 2058.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele vê que ela precisa desesperadamente de ajuda e meio que corre para o lado dela e é aí que o vínculo deles é estabelecido”, disse a ex-estrela de Breaking Bad para o TheWrap.

“Então, quando você é apresentado a Caleb pela primeira vez, ele está conversando com seu amigo Francis em uma ligação e você percebe que eles têm um relacionamento muito próximo”, diz Paul.

“Mas acabou sendo revelado que é mais uma forma de terapia para ajudá-lo a lidar com a perda de Francis e muitas outras coisas. Então é um mundo complicado em que Caleb vive e todas as personagens vivem. Como todos nós vivemos. Portanto, nem tudo é realmente o que parece”, concluiu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio