A Maldição da Residência Hill | Teoria sobre a série da Netflix impressiona até seu elenco; entenda

Publicado em 27/10/2018 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo que assistiu ao mesmo cinco minutos de A Maldição da Residência Hill sabe que a série é sombria e deprimente. Contudo, se você é um daqueles fãs que gosta de mergulhar um pouco mais, então essa teoria é para você. Cada um dos cinco filhos adultos do seriado da Netflix representa uma das fases do luto.

Um usuário do Tumblr foi um dos primeiros a chamar a atenção para esses incríveis detalhes. Segundo ele, Steve (Michiel Huisman) é a negação. Entretanto, não acaba por aí. Shirley (Elizabeth Reaser) é raiva, Theo (Kate Siegel) é a barganha, Luke (Oliver Jackson-Cohen) é depressão e Nell (Victoria Pedretti) é aceitação. A ideia é baseada na teoria da psiquiatra Elisabeth Kubler-Ross.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina | Kiernan Shipka comenta o triângulo amoroso da série

Ainda, se você reparar bem, a ordem de nascimento bate com a ordem das cinco fases. Mas se você não pegou esse aspecto tão perfeito da série assustadora, não se preocupe. Até porque, a atriz Victoria Pedretti também não percebeu!

“Eu vejo tudo agora”, disse Pedretti em entrevista à TV Guide. “Eu entendo o que as pessoas estão dizendo, a ideia de que representamos os vários estágios do luto, mas nunca foi uma discussão quando estávamos trabalhando.”

A Maldição da Residência Hill está com a sua primeira temporada disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio