A Maldição da Residência Hill | Netflix anuncia 2ª temporada da série que passará a ser antológica

Publicado em 21/02/2019 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inesperadamente, a Netflix nos levará de volta a residência Hill! Mas talvez não da forma que você pode estar imaginando. O serviço de streaming anunciou que A Maldição da Residência Hill receberá em breve uma segunda temporada. Mas se você espera ver rostos familiares, irá se decepcionar.

O criador da série, Mike Flanagan, e o produtor executivo Trevor Macy assinaram contratos de vários anos com a empresa. Assim, parte do acordo inclui uma renovação da segunda temporada. Contudo, o programa agora foi oficialmente rotulado como uma antologia. Desse modo, a nova temporada contará com um novo elenco de personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Flanagan e Macy desenvolverão e produzirão novas séries exclusivamente para a Netflix. Incluindo um novo capítulo na antologia de ‘A Maldição’, com o próximo capítulo narrando uma nova história somente com novos personagens”, disse a Netflix no anúncio.

Decerto, os fãs podem comemorar. Mesmo aqueles que consideravam a série, outrora limitada, um arco completo. Aparentemente, seu conteúdo original permanecerá intacto. Quanto ao que esperar da segunda temporada, a Netflix não está entregando o ouro. Mas a empresa está animada com o que está por vir.

Veja também:

A Maldição da Residência Hill | Teoria sobre a série da Netflix impressiona até seu elenco; entenda

“A Netflix tem sido uma parte importante da nossa história, e estamos orgulhosos de ter trabalhado com eles em A Maldição da Residência Hill”, Flanagan e Macy disseram. “Eles permitiram e apoiaram muito do nosso trabalho e estamos ansiosos para muito mais”.

Além dos projetos da Netflix, Flanagan e Macy também trabalham em Doutor Sono, baseado no romance de Stephen King. O filme está sendo produzido pela Warner Bros e conta com Ewan McGregor e Rebecca Ferguson como parte do elenco, e deve chegar aos cinemas em 8 de novembro.

Mas se você está afim de voltar a ver as mesmas caras, fique tranquilo. A gigante do streaming cuidou disso para você. Ao menos a atriz Victoria Pedretti estará em outra segunda temporada de originais Netflix: Você! Além disso, se quiser relembrar a segunda temporada, o Observatório de Séries preparou não só uma crítica como um podcast sobre o programa!

A Maldição da Residência Hill está com a sua primeira temporada disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio