A Maldição da Mansão Bly irá adaptar mais de uma obra de Henry James

Publicado em 07/11/2019 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Maldição da Mansão Bly, segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, será baseada principalmente na obra A Volta do Parafuso, de Henry James. Mas, de acordo com o criador Mike Flanagan, essa será apenas uma das várias histórias das quais a produção irá adaptar.

Flanagan confirmou anteriormente que A Maldição da Mansão Bly estaria “olhando todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada”, e agora ele elaborou isso um pouco mais. “O que eu tenho acesso, que nenhuma outra adaptação de A Volta do Parafuso tem, é o resto das histórias de fantasmas de Henry James. Eu uso todos eles ”, disse Flanagan à Games Radar. “A Volta do Parafuso foi adaptado tantas vezes. Sabemos como ele se encaixa perfeitamente em um formato de filme. Estamos fazendo uma temporada inteira de televisão. Ele é apenas uma das dezenas de histórias que estamos contando, todas do Henry James; tudo ligado tematicamente”.

A Volta do Parafuso apresenta uma governanta contratada para vigiar duas crianças órfãs em uma propriedade extensa que pode ou não ser Assombrada. Em A Maldição da Mansão Bly, Victoria Pedretti continuará atuando na série, interpretando uma governanta chamada Dani, encarregada de cuidar de duas “crianças muito incomuns”.

Ainda não há data de estreia oficial para A Maldição da Mansão Bly , mas espera-se que chegue em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio