A internet ficou MALUCA com a bunda do Superboy em Titãs; veja reações hilárias

Publicado em 11/10/2019 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Titãs, do DC Universe, tenha tido sua participação de notáveis convidados, desde o excêntrico Doom Patrol até a alegre Família Nuclear (e o inesperadamente rejeitado Bruce Wayne de Iain Glen), essa semana foi a bunda nua do Superboy que chamou a atenção.

Conner Kent desempenha um papel proeminente na cena de abertura do episódio desta semana, que revisita a cena pós-créditos surpresa do final da 1ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a sequência original tenha obscurecido o “Experimento 13” nas sombras enquanto ele percorria os Laboratórios Cadmus para libertar Krypto, aqui o ator Joshua Orpin tem apenas um pacote de roupas roubadas na mão para esconder a parte da frente… Mas a de trás ficou totalmente exposta!

Também não é apenas um vislumbre. Conner lança um funcionário da Cadmus em um monitor de parede e depois entra na luz, Krypto ao seu lado. Por uns bons segundos, temos uma visão desobstruída de suas costas, talvez confirmando que esse clone realmente recebeu as melhores partes de Superman e Lex Luthor.

E a internet… Bem, a internet não perdoa! Aqueles que já puderam ver a cena no serviço de streaming da DC estão lotando o Twitter com reações hilárias. Confira as melhores abaixo:

“Acabei de perceber que Superboy está de óculos. Por quê? Ele estava nu, mas decidiu colocar o óculos de alguém ao escapar da Cadmus, mas não roupas”.

https://twitter.com/paperringsz/status/1182690177069785088

Mas teve quem focou em outras coisas:

https://twitter.com/billyjonahb/status/1182789328784764928
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio