A CW está trabalhando em um reboot de Kung Fu com protagonista feminina

Publicado em 07/11/2019 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kung Fu está oficialmente com um projeto de reboot em andamento pela The CW. Baseada na série dos anos 70, a nova produção será repaginada para ter uma protagonista feminina.

Segundo a Deadline, a nova versão da série acompanhará uma jovem chinesa americana de vinte e poucos anos, que abandonou a faculdade para fazer uma jornada que muda sua vida ao visitar um mosteiro isolado na China. Quando ela volta para casa, no entanto, fica consternada ao descobrir que sua cidade natal ficou cheia de crimes e corrupção. Usando suas habilidades de artes marciais recentemente desenvolvidas e os valores de Shaolin, ela se propõe a proteger sua comunidade e trazer a lei de volta para suas ruas enquanto caça o assassino que matou seu mentor.

Não é a primeira vez que um reboot de Kung Fu é planejado. Houve duas tentativas de uma nova versão para o público moderno, ambas apresentando uma liderança feminina. Nenhuma delas conseguiu chegar a fase de desenvolvimento do piloto.

Kung Fu terá produção executiva de Christina M. Kim e Martin Gero (Blindspot). A Quinn’s House Production Company, assina o projeto em parceria com a Berlanti Prods. e Warner Bros. TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio