Helena Bonham Carter assumiu o papel de princesa Margaret após Vanessa Kirby; 5ª temporada de The Crown trará uma nova atriz (Fonte: Reprodução)
Helena Bonham Carter assumiu o papel de princesa Margaret após Vanessa Kirby; 5ª temporada de The Crown trará uma nova atriz (Fonte: Reprodução)

O aclamado drama The Crown, da Netflix, deve terminar após a sua 5ª temporada, até onde sabemos. E como vimos com a 3ª temporada, a série apresentará um elenco totalmente novo quando a história chegar aos anos posteriores da rainha.

Por exemplo, Imelda Staunton, conhecida mundialmente pelo papel de Dolores Umbridge na saga cinematográfica de Harry Potter, irá assumir o papel de monarca britânica de Olivia Colman.

Mas, em contraste com Claire Foy, que interpretou a jovem Elizabeth nas primeiras temporadas de The Crown, e Colman, que continua no papel na 4ª temporada, Staunton só conseguirá desempenhar o papel por uma única temporada.

Mas ela não será a única nova cara que poderemos ver na 5ª temporada da série da Netflix. Já sabemos (e vimos imagens) de Emma Corrin como Lady Di, por exemplo. E agora, temos mais novidades para o elenco, como voc~e pode ver na publicação abaixo:

A conta oficial de The Crown no Twitter anunciou esta manhã que Lesley Manville foi escalada como princesa Margaret para a 5ª temporada da série. Anteriormente, a princesa foi encarnada por Vanessa Kirby e Helena Bonham Carter.

“Eu não poderia estar mais feliz por interpretar a princesa Margaret. O bastão está sendo passado de duas formidáveis atrizes e eu realmente não quero decepcionar”, disse a atriz no comunicado liberado pelo Twitter. “Além disso, interpretar irmãs com minha querida amiga Imelda Staunton será nada menos do que uma alegria completa”.