5ª temporada de Legends of Tomorrow ganha sinopse oficial

Publicado em 03/01/2020 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW está no processo de divulgar as sinopses de suas séries para esse ano. Após soltar a sinopse oficial de Arqueiro Verde e as Canários, a emissora lançou a trama da quinta temporada de Legends of Tomorrow. Veja abaixo.

Sara (Caity Lotz), Ray (Brandon Routh) e Mick (Dominic Purcell) estão chocados ao descobrir que as Lendas se tornaram famosas. Parece que todos, exceto Sara, estão amando os holofotes – tanto que convidaram uma equipe para documentar sua investigação acerca de uma nova oscilação em sua linha temporal. As Lendas descobrem que o novo problema é ninguém menos que Rasputin, que escapou do Inferno e pode estar mais perigoso do que pensam. Enquanto isso, Constantine (Matt Ryan) acha que sabe da razão por trás dessas oscilações e diz para o time que não será fácil derrotá-lo.

Como parte do crossover Crise nas Infinitas Terras, a nova temporada tem seu primeiro episódio exibido no dia 14 de janeiro de 2020.

Em Legends of Tomorrow, quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio