4ª temporada de Rick and Morty ganha data de estreia

Publicado em 16/05/2019 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 4ª temporada de Rick and Morty finalmente está a caminho. O sucesso da Adult Swim está previsto para retornar em novembro desse ano. Assim foi anunciado na quarta-feira (15) na apresentação da WarnerMedia em Nova York. Sabemos que uma das roteiristas não deve retornar ao projeto.

A estreia acontece dois anos após o final da 3ª temporada, em outubro de 2017. Portanto, a maior lacuna entre as temporadas do show. Mais de um ano transcorreu entre o final da 1ª temporada em abril de 2014 e a estréia da 2ª temporada em julho de 2015. Enquanto houve uma pausa de quase dois anos entre o final da 2ª temporada de outubro de 2015 e o primeiro episódio da 3ª temporada, em abril de 2017.

Foi anunciado em maio do ano passado que a Adult Swim deu para Rick and Morty uma ordem de 70 episódios. Dessa forma, a animção está programada para ter no mínimo 101 episódios. O pedido faz parte de um novo acordo de longo prazo assinado pela rede com os criadores da série Justin Roiland e Dan Harmon.

Assim como nos anos anteriores, a série deve apresentar um episódio por semana. Ainda não há data de estreia no Brasil. Contudo, seguindo o padrão da Netflix, distribuidora nacional, o seriado deve estrear de uma vez, após o término de sua exibição total nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio