4ª temporada de Fargo ganha mais detalhes

Publicado em 28/09/2019 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a produção de Fargo, da FX , programada para começar em 15 de outubro em Chicago, o roteirista e diretor Noah Hawley está nos atualizando sobre a 4ª temporada da série estrelada por Chris Rock.

Durante uma entrevista com a Collider em apoio ao longa-metragem Lucy in the Sky, Hawley foi questionado sobre o que podemos esperar da nova história:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O elenco é incrível. Eu diria que é o dobro do tamanho de qualquer história que contamos. Tanto financeiramente quanto o roteiro, a escala e o período. Não há razão para fazer isso de novo a menos que eu ache que seja o melhor ainda”.

Com a temporada definida em 10 episódios Hawley pode relaxar um pouco:

“No primeiro ano, tivemos oito em cada dez (roteiros prontos), no segundo ano, provavelmente, seis. Este ano estou na faixa dos cinco. Tirei férias porque acho que merecia férias. Então voltei e estou dirigindo o primeiro bloco, para que, em um mundo perfeito, eu escrevesse scripts, mas preparasse o programa. Mas nós mapeamos tudo. Sei que a jornada e o processo de escrita para mim não são longos e demorados. Então ainda não estou preocupado com isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio