4ª temporada de 3% será a última da série; entenda

Publicado em 01/08/2019 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente a Netflix está se empenhando para trazer cada vez mais séries nacionais. Só esse em 2019, além das temporadas de 3%, O Mecanismo e Samantha!, Coisa Mais Linda e O Escolhido já chegaram ao catálogo de streaming, e Sintonia está para estrear.

Mas parece que a mais antigas das séries nacionais está para dar adeus. Uma fonte não só informa o Observatório de Séries que a 4ª temporada já está sendo filmada como será a última da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há maiores informações sobre a conclusão. Mas levando em consideração séries como Lucifer, que em sua 5ª e última temporada ganhará mais episódios e pode ser dividida em duas ou mais partes, não é impossível que a primeira Original Netflix receba um tratamento parecido.

Lançada em 2016, a série conquistou tanto o público brasileiro quanto o estrangeiro. Contudo, o programa inspirado no piloto de 2011, que você pode conferir mais abaixo, parece ter perdido força com a 3ª temporada.

De fato, a Netflix não divulgou os números. Assim como costuma fazer com a maioria de suas séries. Mas a repercussão do último ano lançado definitivamente não foi igual ao 1ª e 2ª ano da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio