4ª temporada de 13 Reasons Why ganha trailer e data de estreia; assista

Publicado em 11/05/2020 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sua controvérsia, desde que estreou em março de 2017, 13 Reasons Why lançará sua 4ª e última temporada em 5 de junho no catálogo da Netflix. O novo ano do drama adolescente consistirá em 10 episódios, todos com duração de 60 minutos cada.

O serviço de streaming anunciou a data de lançamento do programa em um novo vídeo nos bastidores que mostra clipes da mesa de leitura final do elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamais esquecerei essa experiência pelo resto da minha vida”, diz uma emocionada Alisha Boe, intérprete de Jessica Davis, no vídeo, chorando.

De acordo com a Netflix, a próxima temporada mostrará como esse grupo de estudantes se prepara para se formar no ensino médio, “mas antes de se despedir, eles terão que manter um segredo perigoso enterrado e enfrentar escolhas devastadoras que podem afetar seu futuro para sempre”.

O drama adolescente, estrelado por Dylan Minnette como Clay Jensen, conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que lutam contra o suicídio de uma de suas colegas de classe, Hannah Baker (Katherine Langford), depois que ela deixa para trás fitas cassete para que todos escutem e reflitam sobre.

Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio