3ª temporada de The Sinner não é baseada em um crime real

Publicado em 10/02/2020 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a primeira temporada de The Sinner, com Jessica Biel, estreou nos EUA, a trama seguiu uma mulher que matou violentamente um homem em uma praia na frente de sua família, aparentemente ao acaso. Embora um crime tão misteriosamente angustiante quanto isso pareça estar na categoria “tão inacreditável que deve ser verdade”, o programa foi baseado em um livro de ficção. Seguindo o exemplo, a 3ª temporada da produção não se baseia em uma história verídica.

Enquanto a primeira se baseou na obra da romancista alemã Petra Hammesfahr, a segunda e a atual temporada são escritas pela mente do showrunner Derek Simonds.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a história independente do primeiro ano da produção, as novas temporadas seguiram Bill Pullman como ponto central. Depois que o caso de Cora foi encerrado, Harry Ambrose investigou por que um garoto chamado Julian assassinaria duas pessoas que alegavam ser seus pais – uma história criada para o programa por Simonds ea equipe.

Para a terceira temporada, Jamie, vivido por Matt Bomer está envolvido em um acidente de carro fatal com um velho amigo da faculdade e Ambrose suspeita, com razão, que há mais na história. Novamente, enquanto as circunstâncias parecem realistas, Jamie é um personagem fictício.

A série é lançada no Brasil pela Netflix e os três primeiros anos estão disponíveis em seu catálogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio