3 teorias de como Stranger Things 3 NÃO matou AQUELE personagem

Publicado em 04/07/2019 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, alguns fãs ainda estão no estágio da negação em relação a surpreendente morte do xerife Jim Hopper em Stranger Things 3. Então, junte-se a nós!

Hopper é uma em várias mortes que acontecem na temporada. Mas a cena pós-créditos nos deu esperança. Portanto, vamos agarrá-la! Confira três fortes possibilidades de como Hopper ainda estaria vivo mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Já que nem nós nem Joyce vimos Hopper explodir em pedacinhos – você se lembra, ela fechou os olhos e se virou enquanto girava as teclas para explodir a explosão – há uma chance de que ele tenha sido transportado ao invés de obliterado pelo impacto total da explosão. Se for verdade, quem garante que ele não é “o americano” que os russos trancaram em Kamchatka?

2. Se o Hop não for “o americano”, talvez a explosão o tenha levado através do portão para o Mundo Invertido antes que ele se fechasse. Eu sei que parece que a detonação o teria enviado voando na direção oposta, Mas isso não foi o que aconteceu com Eleven na primeira temporada? Isso também explicaria porque, até onde sabemos, seu corpo nunca foi recuperado.

3. O desaparecimento de Hopper faz parte de um plano que ele e Owens inventaram às escondidas para que pudessem garantir que a operação dos russos no exterior fosse encerrada sem pôr em perigo El e Joyce. Se os russos acreditassem que Hopper era um caso perdido, eles não teriam razão para ir atrás de sua paixão ou de sua filha para desencorajar suas tentativas de frustrá-los. E aquele sorriso triste que ele mostrou a Joyce antes da explosão sugeriu que ele poderia saber algo que ela não sabia. Mas provavelmente, ficamos com uma das duas acima!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio