2ª temporada de The Witcher vai adicionar um dos monstros favoritos dos fãs do jogo

Publicado em 07/02/2020 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de The Witcher, da Netflix, apresentou muitos casos onde Geralt teve a oportunidade de mostrar suas habilidades de matar monstros, mas os fãs estão se perguntando se o programa continuará a desenvolver esse elemento no futuro.

Baseada na saga Witcher de Andrej Sapkowski, a produção conta a história de um caçador de monstros solitário no mundo de fantasia do continente. Como os fãs de longa data da saga sabem, após um evento conhecido como Conjunção de Esferas, monstros de qualquer tipo e raça foram lançados no mundo. Como tal, os Witchers foram criados usando a magia como um grupo de soldados especiais para combater essas criaturas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a primeira temporada, poucas dessas monstruosidades existem nos Reinos do Norte. Por isso, exceto por alguns encontros, na verdade, não vemos Geralt utilizar sua experiência completa. Mas parece que os fãs poderão ver mais desses monstros nas próximas temporadas.

De acordo com um novo relatório da Redanian Intelligence, um site que cobre tudo relacionado ao mundo de The Witcher, a segunda temporada apresentará um monstro esquisito.

Enquanto os Leshys são mencionados apenas brevemente nos livros, os fãs dos jogos os conhecem como Leshens, e ocasionalmente os encontram em lugares abandonados ou menos frequentados de The Witcher 3: Wild Hunt.

Além de confirmar que uma Leshen aparecerá no novo ano, o site afirma que esse confronto com um dos personagens terá enormes ramificações para o enredo. No entanto, não sabemos qual personagem enfrentará esse monstro.

A primeira temporada da série está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio