2ª temporada de The Witcher adiciona ator de Game of Thrones ao elenco

Publicado em 18/02/2020 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua primeira temporada The Witcher adaptou algumas das histórias mais conhecidas do romance de Andrzej Sapkowski, O Último Desejo e Espada do Destino. Com isso em mente, havia certas personagens e histórias que os fãs da franquia esperavam ver na primeira temporada, um dos mais proeminentes sendo Nivellen de Um Grão de Veracidade.

Parece que o amaldiçoado finalmente terá sua estréia na segunda temporada da série. De acordo com a Redanian Intelligence, o novo ano já escalou o ator de Game of Thrones, Kristofer Hivju como Nivellen. O relatório cita uma lista de elenco obtida pelo site, que lista Hivju como o ator que interpreta “Nigel”, que, a julgar pela descrição anexa, é de fato Nivellen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hivju é mais conhecido por seu papel como o selvagem Tormund Giantsbane, na série da HBO. Ele foi apresentado na terceira temporada e gradualmente se tornou um personagem proeminente no final da produção.

Um Grão de Veracidade é um conto inspirado em A Bela e a Fera. A trama apresenta Geralt de Rivia descobrindo uma mansão, nas profundezas da floresta, onde mora um nobre monstruoso e amaldiçoado. O conto é um dos poucos nos primeiros romances que ilustra alguns dos aspectos mais complexos da profissão de Witcher, bem como a ambiguidade moral das relações humanas.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill). É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio