2ª temporada de The Mandalorian terá foco na proteção de Baby Yoda

Publicado em 07/01/2020 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É seguro dizer que o aspecto mais popular de The Mandalorian é o Baby Yoda. A fofa personagem é agora a coisa favorita da internet. Portanto, não espere que ele seja eliminado do programa tão cedo.

Parece que Baby Yoda continuará sendo o foco da segunda temporada. O primeiro ano passou com Madaloriano, interpretado por Pedro Pascal, garantir que seu cliente misterioso não se apossasse da criatura para seus próprios propósitos nefastos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o We Got This Covered, o cliente revelado no final da temporada continuará atrás de Baby Yoda no novo ano. Ficará estabelecido que ele quer que ele o ajude a entender melhor a Força e também tem a esperança de que ele possa levá-lo para o Lado Negro.

A sinopse da nova temporada ainda não foi oficializada, podendo ocorrer mudanças nesse cenário. Principalmente com a promessa da série apresentar como Palpatine continuou vivo.

The Mandalorian é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Disney+. A história se passa após os eventos de O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central.

A série estreou em novembro no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio