2ª temporada de The Mandalorian revelará que SPOILER é sensitivo à Força

Publicado em 18/05/2020 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os anúncios mais recentes para a 2ª temporada de The Mandalorian (que conta com as chegadas de Temuera Morrison como Boba Fett, Rosario Dawson como Ahsoka Tano e Kate Sackhoff como Bo-Katan) aumentaram a pressão e as expectativas para o próximo lote de episódios da primeira série live-action de Star Wars.

Mas a verdade é que os fãs não aguentam mais esperar para ver o companheiro de viagem de Din Djarin (Pedro Pascal), o fenômeno cultural Baby Yoda. Afinal, além de sua fofura excessiva, A Criança se provou ser sensitiva à Força. E, enquanto os fãs esperam que Ahsoka Tano possa ensinar algo para Baby Yoda, ele pode não ser a única personagem da série Disney+ a aprender os caminhos da Força.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma coisa que The Mandalorian evitou propositalmente até agora, embora haja referências claras na 1ª temporada, foram os Jedi. Mas segundo o We Got This Covered, o próprio Din Djarin pode ser sensitivo à Força quando a série retornar para o streaming da Disney.

Aparentemente, Ahsoka Tano ensinará Mando sobre os caminhos da Força, e será sugerido que ele é sensitivo à Força. O site diz que isso seria “semelhante ao que vimos com Finn na trilogia sequel“. Também vale lembrar de Chirrut Îmwe, personagem de Donnie Yen em Rogue One: Uma História Star Wars, que pode trazer uma maneira mais tangível de apresentar o conceito nas telinhas.

Com as filmagens já concluídas quando a pandemia de Coronavírus (COVID-19) causou estragos na indústria do entretenimento, o programa é um dos os poucos sortudos que evitaram atrasos, e sua estreia continua com a data original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio