2ª temporada de Swamp Thing seria “distorcida, estranha e nojenta”

Publicado em 21/11/2019 00:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos sabemos muito bem a essa altura, a Warner Bros. cancelou a série Swamp Thing depois de permitir apenas que o programa exibisse um único episódio de sua primeira temporada.

O show contava a história do Monstro do Pântano, personagem clássico das HQs da DC ComicsE e trouxe James Wan, que havia acabado de fazer sucesso com Aquaman para o DC Universe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, graça ao escritor Gary Dauberman, estamos sabendo que haviam planos para uma segunda temporada. Mais que isso, ela seria distorcida, estranha e nojenta.

“A primeira temporada é muito parecida com um filme, pois tem começo, meio e fim, e é uma história contada ao longo de dez episódios, e o que eu mais gostei nos quadrinhos é que há lobisomens em um hospital e outras coisas assim”, disse Dauberman. “Teríamos episódios como uma antologia, com histórias independentes”.

“O pântano é o berço de terror sobrenatural e, como você sabe, você pode entrar em diferentes subgêneros de horror com isso, e eu estava realmente ansioso para explorar isso na segunda temporada e entrar em alguns dos contos de terror mais distorcidos dos quadrinhos posteriormente. Só teria ficado mais estranho. Para as pessoas que não conhecem a personagem, a primeira temporada estava dizendo às pessoas o que era Monstro do Pântano. Mas a segunda seria mais sobre entrar nas ideias mais profundas, distorcidas, estranhas e nojentas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio