2ª temporada de Sex Education tem data de estreia revelada

Publicado em 25/11/2019 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Sex Education teve revelada sua data de esteia oficial. A Netflix, através de publicação em suas redes sociais, anunciou que a série chega dia 17 de janeiro 2020 ao catálogo da empresa.

A temporada, composta por oito episódios, já teve novas personagens apresentadas, além de trazer de volta Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds e Patricia Allison.

Sex Education acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar o talento intuitivo dele para aconselhamento sexual.

Na segunda temporada, Otis precisa dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, para progredir com sua namorada Ola, ao mesmo tempo em que também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, Moordale Secondary está no auge de um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual, e novos jovens chegam à cidade desafiando o status quo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio