2ª temporada de Roswell: New Mexico terá personagem LGBTQ+

Publicado em 06/01/2020 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada Roswell: New Mexico tem estreia marcada para março desse ano e algumas novidades sobre a produção estão sendo divulgadas. A showrunner Carina Adly Mackenzie revelou detalhes para os fãs.

Através de sua conta no Twitter, Mackenzie contou, sem entregar detalhes específicos, que a nova trama, previamente hétero, não mais se identifica de tal forma. Em suas palavras: “Uma pessoa que se declarava como hétero no começo da temporada não mais se declarará dessa forma ao final do ciclo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama contará a história de uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua antiga paixão adolescente, que hoje atua como um policial, é de fato um alien que tem escondido suas habilidades a vida inteira.

Ao descobrir seu segredo, ela volta a se aproximar do rapaz, o ajudando na busca por suas origens, à medida que ambos começam a se reconectar. No entanto, sua verdadeira identidade pode vir a tona, quando um governo sagaz inicia um trabalho violento para desvendar uma possível presença de vida alienígena na Terra. O medo e ódio pelo desconhecido podem colocar em risco a vida do policial e o romance que está surgindo entre os dois.

Produzida por Julie Plec, a série é um reboot da produção clássica Roswell e a nova trama é baseada novamente no livro Roswell High, de Melinda Metz.

A segunda temporada da série estreia dia 16 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio