2ª temporada de Castle Rock terá “mais tensão”, promete diretor

Publicado em 03/05/2019 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Castle Rock, série baseada nas obras de Stephen King, vai ter uma 2ª temporada. Greg Yaitanes, diretor do programa, está botando todas as fichas na divulgação.

Portanto, Yaitanes declarou que o novo ano será mais tenso que o primeiro. Mas sabendo que Lizzy Caplan estará no seriado, não é difícil de acreditar. Confira a fala do diretor:

“Voltar este ano para lançar uma nova temporada, uma nova história, um novo elenco, foi épico. Só para ser capaz de sair e ser responsável pela história de origem de Annie Wilkes, esse é o meu sonho nerd de Stephen King se tornando realidade. Queríamos evoluir a aparência em um nível visual, e se mover e estar com os personagens mais”.

“Uma das coisas que funcionou bem com The Queen foi o ponto de vista. Esse episódio teve um forte ponto de vista de personagem, então estamos trazendo isso para a história de Annie e dando ao programa mais urgência neste ano, mais tensão. Estamos pegando as coisas que funcionaram bem na primeira temporada e levando-as a um nível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio