Natalie Portman pode retornar ao universo Star Wars (Fonte: Reprodução)
Natalie Portman pode retornar ao universo Star Wars (Fonte: Reprodução)

Ewan McGregor está pronto para viver Obi-Wan Kenobi novamente para uma série da Disney+. Enquanto isso, Temuera Morrison retornará ao universo Star Wars para viver Boba Fett em The Mandalorian. Mas a franquia parece estar atrás de mais estrelas da trilogia prequel e nome mais novo da lista é Natalie Portman.

Recentemente, rumores de que Liam Neeson pudesse retornar com Qui-Gon Jinn surgiram. Até mesmo Hayden Christensen pode estar conversando sobre um retorno. Agora, o We Got This Covered está dizendo que Natalie Portman também pode retornar para a franquia, e o ponto comum desses retornos é que todos seriam participações especiais na série de Obi-Wan.

A trilogia prequel de Star Wars pode ter feito grandes números nas bilheterias, o que não foi de surpreender quando uma das franquias mais queridas do mundo voltou à tela depois de quase duas décadas, mas como a internet não era tão abrangente quanto era agora, a comparação com da reação público não é muito justa.

Mesmo proferir o nome Jar Jar Binks é suficiente para irritar boa parte dos fãs. O segunda trilogia de George Lucas acabou tendo um efeito negativo nas carreiras de mais de uma das estrelas da trilogia. Dito isto, Natalie Portman conseguiu se recuperar muito bem. A atriz já revelou que teve de lutar para encontrar trabalho logo após Star Wars. Mas desde então reconstruiu sua carreira e se tornou uma das estrelas mais aclamadas pela crítica de sua geração, até mesmo recebendo um Oscar.

Portman recentemente concordou em retornar ao Universo Cinematográfico Marvel em Thor: Love and Thunder, bem depois de aparentemente descartar seu retorno para o MCU. O que pode indicar que ela também estaria aberta para a outra franquia da Disney.