Coronavírus não atrasará 2ª temporada de The Mandalorian

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a pandemia do novo Coronavírus atrasou quase todos os filmes e séries, os fãs de The Mandalorian temiam que o mesmo destino ocorresse em na série Star Wars. Mas o CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou que a 2ª temporada vai estrear na data especificada anteriormente.

Nesse ponto, dizer que os fãs da distante galáxia da Lucasfilm não podem esperar para ver mais de Mando e Baby Yoda seria um eufemismo do mais alto grau. Houve muita especulação em torno do próximo capítulo da série de sucesso de Jon Favreau, especialmente depois que foi relatado que Ahsoka Tano faria sua estreia em live-action na próxima temporada, retratada por Rosario Dawson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, o atual surto do COVID-19 essencialmente prejudicou a indústria do entretenimento, levando muitos estúdios a interromper a produção em seus projetos de filmes e séries. A situação até afetou a própria linha de MCU, por isso só fazia sentido para a Lucasfilm adiar o novo show também.

Felizmente para os fãs, Favreau e sua equipe já terminaram de filmar a 2ª temporada de The Mandalorian antes da pandemia varrer o mundo no início de março e, de acordo com Bob Chapek em uma nova entrevista à CNBC, o trabalho de pós-produção continuou através da quarentena.

“Não haverá atraso em Mandalorian“, ele confirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio