Ator de Jango Fett viverá Boba Fett na 2ª temporada de The Mandalorian

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temuera Morrison, que interpretou Jango Fett em Star Wars: Ataque dos Clones, de 2002, aparecerá na 2ª temporada da primeira série live-action da franquia, The Mandalorian. Segundo o The Hollywood Reporter, o astro interpretará Bobba Fett na série da Disney+, personagem icônica da trilogia original, que inspirou a série da Lucasfilm.

O famoso caçador de recompensas apareceu pela primeira vez na tela grande em 1980 em Star Wars: O Império Contra-Ataca e aparentemente morreu em Star Wars: O Retorno de Jedi, de 1983, quando caiu em um poço de Sarlacc. O ator Jeremy Bulloch retratou a personagem na trilogia original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espera-se que Boba Fett tenha apenas um pequeno papel na 2ª temporada da série, depois que a personagem foi provocada em The Gunslinger, episódio da 1ª temporada, quando uma figura misteriosa ostentando a marca registrada do caçador de recompensas se aproximou do corpo aparentemente sem vida de Fennec Shand (Ming-Na Wen).

Como o Observatório de Série já havia falado antes, há também a possibilidade de Bobba Fett se tornar o vilão do novo ano. Com a chegada de Ahsoka Tano e o Darksaber nas mãos de Moff Gideon, a única certeza é que o novo lote de episódios, que já terminou suas filmagens, será cheio de ação e aventura para Mando e Baby Yoda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio