Arrowverse finalmente apresenta seu Batman em Batwoman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando uma personagem como Batman, que aparece nas telas desde 1943 e também é reformulado várias vezes, faz sentido que os fãs se apeguem a atores específicos que interpretaram o papel. E agora, o Arrowverse introduziu um novo nome para essa lista.

Por exemplo, apesar de ter participado de uma série há muitos anos, muitas pessoas ainda estão ao lado de Adam West. Isso ocorre principalmente porque sua opinião sobre o herói ostentava tanta convicção e incorporava muitas das qualidades que associamos ao Cavaleiro das Trevas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da mesma forma, existem muitos fãs que defenderiam casos convincentes sobre Michael Keaton, Kevin Conroy, Christian Bale e Ben Affleck, entre outros. Mas agora há um novo ator para adicionar à lista.

O Arrowverse finalmente revelou sua versão de Bruce Wayne (que está ausente na série) no final da 1ª temporada de Batwoman, e você pode vê-lo nas duas imagens mais abaixo. E se você assistiu ao episódio, saberá que houve uma reviravolta!

Nas cenas finais da 1ª temporada da Batwoman, que viu o episódio 20 servir como season finale devido aos desligamentos de produção da CW, Alice (Rachel Skarsten) coloca uma de suas máscaras de pele em Tommy Elliott (Gabriel Mann).

Mas essa máscara em particular é do famoso primo de Kate Kane (Ruby Rose), Bruce Wayne (Warren Christie), que os fãs (e Alice) sabem ser o Batman.

Então, não é realmente Bruce que estamos vendo aqui. Apenas alguém “disfarçado” como ele. Mas, ainda assim, tecnicamente conta como um novo ator que interpreta o papel.

Com Batwoman pronta para fazer um crossover com Superman & Lois, quem sabe não vejamos as duas personagens mais famosas da DC formrem uma dupla na televisão?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio