Vazamentos de The Mandalorian provocam retorno de Palpatine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a próxima temporada de The Mandalorian se aproximando rapidamente, os fãs já estão especulando sobre o que esperar do próximo ano do primeiro programa live-action de Star Wars. Dada a enorme popularidade da série da Disney+, não deve ser uma surpresa que as pessoas mal possam esperar para ver mais de Mando e Baby Yoda. E, quem sabe, de Palpatine!

O final terminou com um gancho promissor, mostrando Moff Gideon emergindo dos destroços de sua TIE Fighter empunhando o Darksaber. Portanto, é seguro dizer que os remanescentes do Império, a quem pertence sua lealdade, continuarão caçando a dupla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, vendo que Ahsoka Tano também se juntará ao elenco da 2ª temporada, o mistério em torno de Baby Yoda e essas aparentemente infinitas legiões de Stormtroopers tentando colocar as mãos nele se tornam mais desconcertantes do que pensávamos originalmente.

Nesse caso, os penúltimos e finais episódios são intitulados The Return e The Empire, respectivamente. Embora o primeiro possa sugerir Ahsoka Tano, também pode apontar para um certo Darth Sidious que está escondido em Exegol. A presença de Palpatine pode ajudar a explicar seu envolvimento na trilogia sequel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio