Stephen King deu dicas do que assistir na Netflix (Fonte: Reprodução)
Stephen King deu dicas do que assistir na Netflix (Fonte: Reprodução)

Não importa quanto tempo durem os regulamentos de quarentena induzida por Coronavírus, nunca ficaremos sem o que assistir. No entanto, se você já completou sua lista pessoal, não tema, já que o escritor de terror e suspense internacionalmente aclamado Stephen King deu algumas dicas do que assistir na Netflix.

Principalmente, a coleção de King inclui algumas dicas previsíveis e sangrentas. Sua primeira, por exemplo, é o drama sobre apocalipse zumbi de 2019, Black Summer. Situado no mesmo universo que o ambicioso programa Syfy Z Nation, a série segue uma equipe de pessoas comuns que embarcam em uma missão para transportar o único sobrevivente de uma praga de vírus zumbi de Nova York para a Califórnia.

Sem surpresa, King também é fã do drama criminal Netflix aclamado pela crítica, Mindhunter. Criado por David Fincher, o programa se passa nos anos 70 e segue um grupo de agentes do FBI que entrevistam assassinos em série na esperança de entender suas motivações psicológicas e impedir futuros crimes.

Monstros da vida real como Ed Kemper e Charles Manson fazem aparições regulares, e seu diálogo é baseado em gravações de entrevistas reais. Acrescente a isso uma estética charmosamente retrô, performances absolutamente estelares e muita e muita fumaça de cigarro, e temos que concordar com King que esse é um vencedor.

Outras recomendações de King incluem Calibre, Cam, Drácula, Fauda, A Louva-A-Deus, La Casa de Papel, Não Fale Com Estranhos e Pine Gap.