Stephen King recomenda 11 séries para assistir na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não importa quanto tempo durem os regulamentos de quarentena induzida por Coronavírus, nunca ficaremos sem o que assistir. No entanto, se você já completou sua lista pessoal, não tema, já que o escritor de terror e suspense internacionalmente aclamado Stephen King deu algumas dicas do que assistir na Netflix.

Principalmente, a coleção de King inclui algumas dicas previsíveis e sangrentas. Sua primeira, por exemplo, é o drama sobre apocalipse zumbi de 2019, Black Summer. Situado no mesmo universo que o ambicioso programa Syfy Z Nation, a série segue uma equipe de pessoas comuns que embarcam em uma missão para transportar o único sobrevivente de uma praga de vírus zumbi de Nova York para a Califórnia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem surpresa, King também é fã do drama criminal Netflix aclamado pela crítica, Mindhunter. Criado por David Fincher, o programa se passa nos anos 70 e segue um grupo de agentes do FBI que entrevistam assassinos em série na esperança de entender suas motivações psicológicas e impedir futuros crimes.

Monstros da vida real como Ed Kemper e Charles Manson fazem aparições regulares, e seu diálogo é baseado em gravações de entrevistas reais. Acrescente a isso uma estética charmosamente retrô, performances absolutamente estelares e muita e muita fumaça de cigarro, e temos que concordar com King que esse é um vencedor.

Outras recomendações de King incluem Calibre, Cam, Drácula, Fauda, A Louva-A-Deus, La Casa de Papel, Não Fale Com Estranhos e Pine Gap.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio