Lauren Cohan como Maggie (Fonte: Reprodução)
Lauren Cohan como Maggie (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead finalmente está recebendo Lauren Cohan de volta como Maggie. Mas os fãs terão que esperar um pouco mais do que o planejado para que isso aconteça.

“As pessoas que assistiram às prévias vão ver que Maggie está de volta, e isso fará parte da história”, explicou Kang. “Carol acha que ela tem muito o que compensar. Ela estará intensificando. Obviamente, temos Daryl em uma posição de liderança. E Beta e Negan, há muitas pessoas com muitos problemas um contra o outro, então tudo isso também virá à tona”.

“Não há muito o que dizer sem ser um spoiler”, disse Kang. “Mas Maggie faz parte do coração, da vida dessas pessoas. Há muito amor por ela em nossas comunidades, e ela era uma líder em um momento em que grande parte da liderança em Hilltop havia sido perdida”.

“Mesmo enquanto estamos trabalhando em na 11ª temporada, temos tantas coisas ótimas planejadas para ela”, continuou a showrunner. “Então, eu estou animada por ela estar de volta à família e por fazermos mais coisas incríveis com Maggie”.