The Flash (Fonte: Reprodução)
The Flash (Fonte: Reprodução)

Certamente, você deve estar se perguntando quando a sua série favorita deve retornar. Afinal, muitos shows sofreram uma paralisação em suas produções devido a pandemia do Coronavírus. E se o seu show favorito é The Flash, você já tem uma resposta.

A CW anunciou a data de retorno de diversas de suas séries que pararam suas produções por causa da COVID-19. Segundo a rede, os shows do Arrowverse voltarão no final de abril.

The Flash retorna na terça-feira, 21 de abril, mesmo dia que sua companheira de grade de programação, Legends of Tomorrow. Confira o anúncio como todos os retornos da CW abaixo:

CW (Fonte: Divulgação)

A CW começou a suspender a produção dessas séries no início de março, começando quando um membro da equipe do set de Riverdale foi exposto ao vírus. The Flash seguiu o exemplo poucos dias depois, com Batwoman e Supergirl anunciando sua suspensão no final da tarde.

Legends of Tomorrow, no entanto, já havia encerrado as filmagens neste momento, e o produtor executivo Marc Guggenheim revelou recentemente que a pós-produção da série não foi afetada pela pandemia.