Os Defensores podem retornar com formação diferente no Disney+ (Fonte: Montagem/Reprodução)
Os Defensores podem retornar com formação diferente no Disney+ (Fonte: Montagem/Reprodução)

Os fãs ficaram extasiados quando foi anunciado em 2013 que a Netflix estava trabalhando em vários novos programas de TV baseados em personagens da Marvel Comics. E, apesar de termos 161 episódios distribuídos em cinco séries individuais e o crossover Os Defensores, todos pareciam concordar que, no final, o experimento da Netflix com a Marvel Television era agradável, mas também terrivelmente inconsistente.

Jessica Jones e Demolidor foram excelentes e mereceram muitos elogios, enquanto Luke Cage e O Justiceiro caíram em algum lugar no meio do caminho, e Punho de Ferro lutou para encontrar fãs. Até mesmo Os Defensores, que todos esperavam, acabou sendo bastante decepcionante de sua metade para frente.

A divisão Marvel da Netflix agora foi totalmente encerrada, com o machado caindo em cada um dos programas. Assim, Kevin Feige e companhia estão fazendo planos para trazer os vários heróis para o MCU de maneira adequada. Aparentemente, existem planos para dar a algumas delas novas séries na Disney+, além de criar espaço em alguns dos próximos filmes para participações especiais ou papéis substanciais.

Os Defensores

Por exemplo, todos os sinais apontam para Charlie Cox aparecendo no terceiro filme do Homem-Aranha, reprisando seu papel como Matt Murdock. Mas além disso, parece que a Marvel também quer dar uma nova chance à equipe dos Defensores, embora não seja a mesma formação de antes. Ao invés disso, o estúdio quer seguir os quadrinhos e fazer com que o grupo seja composto por heróis como Hulk, Doutor Estranho e Namor, que fizeram parte da formação original.

Segundo o We Got This Covered, o plano é exibir os novos Defensores no serviço de streaming da Disney e usar uma formação semelhante ao material de origem. No entanto, um ou dois dos Defensores da Netflix também poderiam estar no elenco, com Demolidor sendo provavelmente um deles, já que Charlie Cox está na mira da Disney. Com Jessica Jones sendo a outra série de sucesso desse universo, Krysten Ritter pode retornar ao seu papel.