The Walking Dead (Fonte: Montagem/Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Montagem/Reprodução)

Após a confirmação de que o sussurrador Beta (Ryan Hurst), agora líder dos Sussurradores, foi o famoso cantor pré-apocalíptico de música country Half Moon, a AMC lançou I Went to the Well, uma música do músico fictício de The Walking Dead.

A música da personagem foi ouvidas pela primeira vez quando Beta, agora em guerra contra os sobreviventes após a morte da líder Alpha (Samantha Morton) pelas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan), usou sua música para atrair e coletar mais “guardiões” para a horda que ele desencadeará sobre Alexandria no final prematuro da temporada.

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, revelou que a história de fundo de Beta imaginada por Hurst foi influenciada em parte pelo cantor e compositor Garth Brooks, que operou brevemente sob o alter ego “Chris Gaines”.

Diferentemente de sua contraparte nos quadrinhos de Robert Kirkman (um famoso jogador de basquete que também encabeçou uma série de comerciais de carros), Beta foi reimaginado como um músico mundialmente famoso, descrito no álbum Half Moon: Live in Concert como um “verdadeiro gênio americano” e ” o artista mais prolífico da nossa vida”.

Confira um pouco de sua música abaixo: