4ª parte de La Casa de Papel (Fonte: Netflix)
4ª parte de La Casa de Papel (Fonte: Netflix)

La Casa de Papel Parte 4 está chegando ao catálogo da Netflix. A quarta temporada da série espanhola de sucesso promete uma enorme audiência. Afinal, as pessoas estão em casa por causa da pandemia do Coronavírus. Mas isso será o suficiente para ela bater a 3ª temporada do show?

La Casa de Papel Parte 3 foi assistida por 34.355.956 contas domésticas da Netflix nos seus primeiros sete dias após seu lançamento global em 19 de junho do ano passado, segundo a Variety.

Esse foi, à época, o melhor resultado global na primeira semana de uma série da Netflix que não fosse na língua inglesa. O programa também quebrou recordes como a série ou filme mais assistido pela Netflix de todos os tempos em qualquer idioma, incluindo inglês, em muitos territórios-chave ao redor do mundo.

E esses territórios incluem não apenas a Espanha. Mas também França, Itália, Argentina, Brasil, Chile e Portugal. Assim informa Diego Ávalos, diretor de de originais Netflix na Espanha. Além disso, Ávalos diz que a Parte 3 também “alcançou muitas pessoas” na Índia. “Estamos orgulhosos de trazer histórias que são feitas na Espanha para o mundo”, disse ele.

Notavelmente, mais de 70% das contas domésticas citadas mais acima terminou a 3ª temporada de La Casa de Papel em sua primeira semana. Essa maratona se compara aos 18,2 milhões que assistiram a Stranger Things 3 completamente. A série nostálgica de terror também estabeleceu um novo recorde de lançamento para a Netflix no mesmo mês de julho do ano passado, sendo assistida em 40,7 milhões de domicílios em quatro dias.

Portanto, a 4ª temporada de La Casa de Papel tem muito a fazer para conseguir bater esse recorde. Você acha que a temporada consegue? Com as pessoas em casa, fica mais fácil? Deixe seu comentário!